/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe6-alexandre-camacho-e-dilata-ainda-mais-a-lideranca/
Rali Vinho Madeira, PE6: Alexandre Camacho e dilata (ainda mais) a liderança… | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE6: Alexandre Camacho e dilata (ainda mais) a liderança…

Por a 5 Agosto 2022 16:42

Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) vencem mais uma especial, bateram José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) por 0.6s com Simone Campedelli/Tania Canton (Skoda Fabia Rally2) em terceiro a 1.2s, com Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2) a 1.2s.
Quinto lugar para Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2), que cedem 3.4s para Camacho e meio segundo para Bruno Magalhães.
Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2) foram sextos a 6.2s na frente de Bernardo Sousa/Vitor Calado (Citroen C3 Rally2).
Desta forma, na frente, Alexandre Camacho dilata a margem na frente colocando-a em 10.6s face a Bruno Magalhães, que se queixou no final do carro muito macio, que o fez perder tempo. Miguel Nunes continua em terceiro agora a 20.3s, ficando por saber qual será a decisão do CCD quanto ao tempo que poderá (ou não) ser ‘devolvido’ ao piloto da The Racing Factory.
josé Pedro Fontes passou para a frente de Armindo Araújo, que está agora a 2.2s dos seus adversários. Bernardo Sousa é sexto na frente de Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2), com Pedro Meireles/Pedro Alves (Hyundai I20 N Rally2), Miguel Correia /Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) e Pedro Almeida/Mário Castro (Skoda Fabia Rally2) a fechar o top 10.
Em termos de CPR, Bruno Magalhães tem 18.7s de avanço, agora para José Pedro Fontes com Armindo Araújo em terceiro 2.2s mais atrás. Ricardo Teodósio é quarto a 34.2s de Araújo e a 55.1s da frente do CPR.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR