Rali Terras D’Aboboreira: Vítor Pascoal estreia N5
Vítor Pascoal vai estrear-se ao volante de um carro da categoria N5 no próximo Rali Terras D’Aboboreira. Será o regresso do piloto do Baião Rally Team aos carros de quatro rodas motrizes e a estreia do carro da espanhola RMC em ralis de terra em Portugal.
O atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis GT e do Campeonato de Portugal de Montanha na categoria GT vai deixar temporariamente o Porsche 991 GT3 Cup na garagem do Baião Rally Team e estrear-se ao volante de um carro da categoria N5, no próximo Rali Terras D’Aboboreira. Vítor Pascoal vai, assim, voltar a pilotar um carro de quatro rodas motrizes e também regressar aos ralis de terra, um piso onde já não compete desde a vitória no Rali de Baião / Amarante, em 2017.
“É um novo desafio para mim e um aliciante extra para o rali disputado na minha região”, afirmou Vítor Pascoal, sobre a estreia com o N5 nos troços de Baião, Amarante e Marco de Canaveses. “O N5 é um conceito que a RMC tem vindo a desenvolver nos últimos anos e agora surgiu a oportunidade de disputar o Rali Terras D’Aboboreira com um carro destes. Só deveremos testar na próxima semana, mas estou bastante expectante para este regresso aos ralis de terra, onde já não corro há mais de três anos. Acima de tudo, vamos querer dar espetáculo para o público do ‘nosso’ rali e dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores, que têm sido fundamentais”, referiu o bicampeão nacional de ralis GT, que voltará a ser navegado por Ricardo Faria.
Vítor Pascoal terá como companheiro de equipa Pedro Silva, piloto que habitualmente compete com o Porsche 997 GT3 Cup nos Ralis e na Montanha, mas que fará agora a sua estreia absoluta em ralis de terra e ao volante de um carro de tração integral.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




