Rali Serras de Fafe: Barbosa e Meireles penalizados, Fontes ‘promovido’

Por a 18 Fevereiro 2018 19:33

Miguel Barbosa e Pedro Meireles foram penalizados em dez segundos cada em virtude de terem queimado a partida na super especial Fafe Street, facto que não altera a classificação geral no que a Miguel Barbosa diz respeito, mas isso já não sucede relativamente a Pedro Meireles, que perde o terceiro lugar para José Pedro Fontes. Desta forma, Miguel Barbosa fica a 11,70 segundos de Ricardo Moura, mantendo a segunda posição, enquanto Pedro Meireles cai para quarto, 1,80s atrás de José Pedro Fontes.

Classificação Final

1º Ricardo Moura/António Costa (Ford Fiesta R5) 1:26:07.8

2º Miguel Barbosa/Hugo Magalhães (Skoda Fabia R5), a 11.70s

3º José P. Fontes/Paulo Babo (Citroen DS3 R5), a 1:50.60s

4º Pedro Meireles/Mário Castro (Skoda Fabia R5), a 1:52.40s

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. mollfey

    18 Fevereiro, 2018 at 21:03

    Uii… Alguns a provar do mesmo “veneno”, que foi no Rali Casinos do Algarve de 2015, gostava era de ver quando for os 2 “meninos” queridos a lutar entre si pelo 1º lugar o que se vai passar e para onde a balança vai pesar mais. Bons ralis

  2. G-rod_dj

    19 Fevereiro, 2018 at 10:56

    Coincidências! Quando há barraca o beneficiado é sempre o mesmo. Diria até que nasceu com o c* virado para a lua.

Deixe aqui o seu comentário

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter