Rali do Algarve, PE3: José Pedro Fontes soma e segue

Por a 1 Novembro 2019 17:34

Três troços, três vitórias para José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroën C3 R5), que voltam a deixar no segundo lugar da especial a dupla Bruno Magalhães e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5), desta feita a 0.7s. Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo) foram terceiros a 1.8s e Armindo Araújo e Luís Ramalho (Hyundai i20 R5) apenas sétimos, a sete segundos.

Desta forma, na geral, José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroën C3 R5) alargam a margem para os segundos classificados, que continuam a ser Bruno Magalhães e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5), que distam agora 4.6s. Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo) são terceiros a 6.4s, com Alexandre Camacho e Jorge Henriques (Skoda Fabia R5) em quarto a 12.7s.
Apagado quinto posto para Armindo Araújo e Luís Ramalho (Hyundai i20 R5), que distam já 14.1s da frente, com Pedro Meireles e Mário Castro (Volkswagen Polo GTI R5) em sexto a 26.5s.

Os primeiros sinais destes três troços são simples. Fontes está a dar tudo o que pode para vencer, Bruno Magalhães sabe que tem de ganhar para poder ter esperanças em chegar ao título, e Teodósio, sem precisar de vencer, está a andar rápido, mas sem forçar demasiado, preferindo controlar a sua posição. Já tem Armindo Araújo oito segundos mais atrás, está imediatamente atrás de Bruno Magalhães e sabe que fontes é a menor das ameaças em termos de campeonato. Tudo controlado, portanto, sendo que como bem sabemos, nos ralis nunca nada é definitivo até… ser!

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport