WRC, Andrea Adamo: “Tanak será um verdadeiro trunfo para a Hyundai”

Por a 1 Novembro 2019 17:56

Andrea Adamo é neste momento um homem feliz. Apesar do seu piloto principal ter perdido o campeonato de pilotos, o italiano já sabia que tinha desferido um ‘ataque’ decisivo à Toyota ‘matando’ dois coelhos duma só cajadada. ‘Rouba’ o piloto que mais dores de cabeça lhe tem dado este ano, para além dos seus, e para o ano pretende tratar do assunto do título em ‘casa’. Resta saber como será com Sébastien Ogier, o único que poderá impedir a Hyundai de correr sozinha pelos dois títulos:

“A assinatura de um contrato de dois anos com o Ott Tänak é uma demonstração do empenho e das ambições continuadas da Hyundai no Campeonato do Mundo de Ralis.

Estamos envolvidos numa luta muito equilibrada pelo título esta época e trazer o Ott e o Martin (Jarveoja) para a equipa a partir de 2020 vai permitir-nos continuar a estar na linha da frente nos próximos anos. Ele é um talento excecional, como todos vimos, incrivelmente rápido e consistente em todos os terrenos e será um verdadeiro trunfo para a Hyundai Motorsport.

Com o seu anúncio, temos quatro duplas confirmadas para 2020; Thierry e Ott vão disputar as 14 rondas do calendário com Dani (Sordo) e Sébastien (Loeb) a partilharem um terceiro carro. Trata-se de uma equipa forte e inspiradora, que irá definir um elevado padrão de referência ao qual toda a equipa irá aspirar. Também continuamos a conversar com Andreas (Mikkelsen) e Craig (Breen) para ver como poderemos colaborar na próxima temporada”.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ecs
Membro
ecs

Qual será o comprimento da lâmina da faca que foi espetada nas costas do Neuville?

Pascassio
Membro
Pascassio

Quem tem dado (facadas) é o Neuvill !
O Tanak vai mostrar ão Neuvill,
como se faz com um Hyundai.

Billy Bob
Membro
Billy Bob

Com a luta de construtores ainda aberta….Não teria sido melhor esta confirmação ter sido adiada uns dias…E então depois de encerradas as contas….Digo isto sem duvidar uma vírgula do profissionalismo de Tanak mas, irá decerto tentar dar uma nova dor de cabeça ao….futuro patrão.

últimas Newsletter
últimas Autosport