Muitas indefinições para o futuro no CNR

Por a 19 Março 2017 16:12

Cumpridas as duas primeiras – de nove – provas do Campeonato Nacional de Ralis, ainda existe muita indefinição no que respeita à participação de equipas e pilotos em determinadas provas. Ricardo Teodósio ainda não garantiu a época e, por isso, tem algumas interrogações. A conseguir fazer o campeonato, vai deixar o Rali da Madeira de fora e apostar nos Açores e no Rali de Portugal. Já o mesmo não acontece com José Pedro Fontes, que vai estar ausente nos Açores. Pedro Meireles está preocupado em garantir condições para fazer o que falta do campeonato, mas só esta semana terá respostas. É neste cenário que a época prossegue, na certeza de que as duas primeiras provas já mostraram uma competição intensa, emocionante, com incerteza relativamente aos vencedores, e capaz de promover muitos pontos de interesse para quem segue a modalidade, mas a principal competição nacional está este ano a viver uma situação nova. Se em anos anteriores já se sabia mais ou menos com o que se contava, desta feita há ainda muitas indefinições que tanto podem redundar numa excelente competição, como tem sido até aqui no que à luta pelas vitórias diz respeito, ou em debandadas inesperadas.

Para já as notícias são boas, regressa Bruno Magalhães nos Açores, com perspetivas de poder fazer mais prova, Miguel Campos arranca no Rali de Portugal e deverá fazer três provas durante o resto da temporada, Portugal, Madeira e outra ainda a escolher, Ricardo Moura faz os Açores e daí para a frente não se sabe. Resta aguardar por boas notícias. Pelo menos nas duas próximas provas, falta de pilotos é ‘coisa’ que não haverá…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
7 anos atrás

Bruno Magalhães regressa e são boas noticias sim… Mas é melhor deixar-se de frescurinhas, pieguices e outras atitudes do género que é para não ser suspenso outra vez nem vir com desculpas parvas.

joseaalves
joseaalves
7 anos atrás

O Bruno é o que é,teve atitude e fez o que no momento entendeu ser o mais correto. Muito provavelmente, os -8 votos no momento nem sabiam como agir ou o que fazer, mas votam, votam como se fossem eleições, e depois queixam-se. Por acaso estão inscritos no sindicato dos NEGAS? Mas que raio de pessimismo se abateu sobre alguns? Qual será o motivo que leva as pessoas a este tipo de atitude? se é que pode ser uma atitude! Não se preocupem com a frontalidade, ela existe para ser cultivada e confrontada e discutida positivamente, até à exaustão, desde… Ler mais »

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado