Nikolay Gryazin e Yaroslav Fedorov (Hyundai i20 R5) vencem mais uma especial no Rali Serras de Fafe e Felgueiras. Desta vez, a dupla russa foi mais rápida do que Armindo Araújo e Luís Ramalho (Skoda Fabia R5 Evo) por 2.3s.
Terceiro tempo mais rápido para a dupla portuguesa constituída por Bruno Magalhães e Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) que ficaram a 7.4s dos vencedores.
Quarto tempo para Pedro Heller e Martí Marc (Volkswagen Polo GTI R5), a 8.2s da dupla russa da Hyundai e o quinto tempo ficou para José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5).
Na geral do CPR, Armindo Araújo e Luís Ramalho (Skoda Fabia R5 Evo) continuam a ganhar tempo, e agora têm um minuto de vantagem para Bruno Magalhães e Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5).
Na luta pelo segundo lugar do CPR, Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5 Evo) fizeram o sexto tempo mais rápido na especial, perdendo tempo, estando agora a 3.7s da dupla do Team Hyundai Portugal.
José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5) mantêm o quarto lugar no CPR, enquanto Manuel Castro e Ricardo Cunha (Skoda Fabia R5) continuam em quinto lugar no CPR.









