CPR, Rali de Portugal: ‘Apendicite’ afasta Inês Ponte

Por a 28 Maio 2019 08:54

O Rali de Portugal anda um pouco ‘estranho’ para a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte. Depois do acidente de 2017, que os atirou para uma longa recuperação física, o piloto, na altura com Paulo Babo ao lado, nem sequer arrancou para o Rali de Portugal de 2018 devido a um problema elétrico com o seu novo Citroën C3 R5.

Desta feita quando já decorrem os reconhecimentos para a prova, novo contratempo, com Inês Ponte Grancha a ter que ser operada de urgência a uma apendicite: “O meu ‘amigo’ apêndice lembrou-se de dar sinais e fiz uma intervenção cirúrgica ontem! Correu tudo bem mas não vou poder participar no melhor rali do mundo”, escreveu a navegadora no seu Facebook.

Desejamos-lhe uma recuperação rápida, e até Castelo Branco.

Depois da grande demonstração competitiva no Rali de Mortágua, será que é desta que José Pedro Fontes se ‘reconcilia’ com o Rali de Portugal?

O navegador substituto de Inês Ponte Grancha, será o super-experiente Carlos Magalhães.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado