CPR, Rali de Castelo Branco: José Pedro Fontes na frente da qualificação

Por a 10 Junho 2022 17:20

José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroën C3 Rally2) foram os mais rápidos na qualificação do Rali de Castelo Branco e com isso ganharam o direito de escolher a sua ordem de partida e dado o teor do evento, devem sair na frente. A qualificação foi super equilibrada, já que Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally2 evo) ficaram apenas a 0.020s, com Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai i20 N Rally2) em terceiro a 0.891s. Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 N Rally2) foram quartos a 0.959s, bem longe do restante pelotão que ficou colocado por esta ordem: Miguel Correia/Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2 evo),

Pedro Almeida/Mário Castro (Skoda Fabia Rally2 evo), Pedro Meireles/Pedro Alves (Hyundai i20 N Rally2),

Paulo Neto/Vitor Hugo (Skoda Fabia Rally2 evo), José Loureiro/Valter Cardoso (Peugeot 208 Rally4)

Ricardo Sousa/Luís Marques (Peugeot 208 Rally4) e Ernesto Cunha/Rui Raimundo (Peugeot 208 Rally4).

Há dois aspetos que podem ser fulcrais neste evento. A sujidade na estrada para quem passa mais atrás, e o ‘rapport’ das caixas de velocidade escolhidas pelos concorrentes, já que os troços do segundo dia (domingo) são ainda mais rápidos do que os de sábado, que na sua generalidade são rápidos.

Caso exista alguém com um ‘rapport’ de caixa de velocidades mais ‘acertado’, poderá tirar daí boa vantagem, mas é algo que há que esperar para ver.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis