Paulo Caldeira e Carlos Magalhães terminaram a prova em bom plano, com o piloto a mostrar estar muito mais habituado à condução do Skoda Fabia “Foi um rali sempre em crescendo e um salto gigante neste tipo de provas. Fiquei muito satisfeito e o resultado alcançado está em consonância com o bom trabalho de toda a equipa”, disse Paulo Caldeira, que depois de ter sido 12º em Fafe e 20º no Algarve, agora terminou no top 10.










