CPR, Paulo Caldeira: “Foi um rali sempre em crescendo”

Por a 4 Maio 2025 10:10

Paulo Caldeira e Carlos Magalhães terminaram a prova em bom plano, com o piloto a mostrar estar muito mais habituado à condução do Skoda Fabia “Foi um rali sempre em crescendo e um salto gigante neste tipo de provas. Fiquei muito satisfeito e o resultado alcançado está em consonância com o bom trabalho de toda a equipa”, disse Paulo Caldeira, que depois de ter sido 12º em Fafe e 20º no Algarve, agora terminou no top 10.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis