Para Diogo Gago, o Rali Amarante Baião foi um momento para mais tarde recordar já que o antigo campeão nacional de 2 Rodas Motrizes estreou-se ao volante de um R5. O facto de ter completado a prova nortenha e o sexto lugar final deixaram Diogo Gago e o navegador Jorge Carvalho satisfeitos com a sua prestação.
“Queria muito chegar ao final do rali e isso foi conseguido. Acho que nos adaptámos bem ao carro e fomos evoluindo o nosso andamento à medida que íamos ganhando confiança. A equipa fez um excelente trabalho e penso que nós também. O i20 R5 é fantástico e quero agradecer à Hyundai Portugal por esta oportunidade”, referiu Diogo Gago.
O Campeonato de Portugal de Ralis encerra no asfalto do Rali Casinos do Algarve, entre os dias 15 e 17 de novembro.











