CPR 2022: 2RM não vão aos Açores, mas sim ao Rali de Mortágua
O Campeonato Portugal de Ralis 2RM (duas rodas motrizes) só tem uma diferença face ao CPR. Não há Rali dos Açores, mas sim o Rali de Mortágua, evento que pertence também ao Campeonato Portugal Clássicos Ralis, Campeonato Promo de Ralis e FPAK Júnior Team.
Campeonato Portugal de Ralis 2RM
Data Prova
11 e 12 março Rally Serras de Fafe e Felgueiras
15 e 16 abril Rali Terras D’Aboboreira
29 e 30 abril Rali de Mortágua
19 a 21 maio Vodafone Rally de Portugal
10 e 11 junho Rali de Castelo Branco
9 e 10 setembro Rali da Água – CIM Alto Tâmega
7 e 8 outubro Rali Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




