Carlos Guimarães não ganhou para o susto

Por a 25 Fevereiro 2007 14:07

A dupla Carlos Guimarães/Nuno Gomes não teve uma estreia muito feliz no Nacional de Ralis de 2007. O espectacular piloto de Santo Tirso não evitou uma aparatosa saída de estrada numa das últimas curvas da especial de Anissó, com o Mitsubishi Lancer Evo IX a cair por uma enorme ravina, capotando por diversas vezes, num local “proibido”.

Foram muitos os espectadores que assistiram ao despiste e chegou mesmo a temer-se pela dupla, mas felizmente, apesar dos “abanões”, tudo ficou bem com os ocupantes do Lancer. Para quem está de fora, é nas situações que se percebe a coragem dos pilotos em guiarem depressa em zonas como a do despiste.

A curva onde saiu Carlos Guimarães quase foi madrasta, também para Carlos Matos, que, por pouco, não via o Clio S1600 cair no mesmo sítio, tendo o Renault ficado quase “pendurado”.

Carlos Guimarães não ganhou para o susto

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado