CAR: Grupo Desportivo Comercial cancela última prova do campeonato (Lotus Rallye)

Por a 14 Setembro 2019 11:07

O Grupo Desportivo Comercial cancelou a última prova do Campeonato dos Açores de Ralis, o Lotus Rallye, que se realizaria nos dias 15 e 16 de novembro, na ilha de São Miguel.

Em comunicado, o Grupo Desportivo Comercial citou a situação financeira do clube como principal fator para o cancelamento. A direção, liderada por Rui Moniz, diz que a prioridade do GDC é “equilibrar as contas financeiras e recuperar a credibilidade do GDC”.

Também neste comunicado pode-se ler que o objetivo do GDC de manter o Azores Rallye no Europeu de Ralis foi atingido.

Assim, no Campeonato dos Açores de Ralis, apenas faltam duas provas para o final. Este fim de semana realiza-se uma, o Rali Além Mar Ilha Lilás, na ilha Terceira e por fim o VIII Pico Play Auto Açoreana Rali, na ilha do Pico, de 18 a 19 de outubro.

De momento, o líder do CAR é Bernardo Sousa (72.37 pontos), mas na sequência da análise positiva no controlo anti doping da FPAK, Bernardo Sousa colocou o lugar à disposição na equipa Play/Autoaçoreana Racing, que escolheu Diogo Gago para o substituir a bordo do Citroen C3 R5.

Luís Miguel Rego Jr, campeão em 2018, continua em prova e segue na segunda posição com 71.42 pontos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.