Bruno Magalhães: Tudo terminou a 500 metros do final, foi um enorme azar”

Por a 15 Abril 2013 11:53

Ao contrário das primeiras informações oriundas da especial de Almodôvar, Bruno Magalhães não deu qualquer toque que lhe tenha danificado o Peugeot 207 S200, mas foi sim, a extrema dureza do piso que levou à quebra de um perno da roda traseira direita. O piloto ainda chegou ao final do troço, mas na ligação a roda acabou por sair e dessa forma o piloto não pode prosseguir. Um desfecho inglório, já que depois de vencer 10 das 15 especiais do evento, tudo acabou na ligação que o levava ao pódio. “Foi uma luta constante e uma satisfação quando terminámos o último troço na frente. Quando nos apercebemos do problema, tentámos a todo o custo chegar ao controle final e fizemos mais de 50 quilómetros de ligação. Tudo terminou a 500 metros do final. Foi um enorme azar”, descreveu Bruno Magalhães.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado