Bruno Magalhães: “É impossível descrever a tristeza e a frustração. Foi um rali incrível”

Por a 14 Abril 2013 18:33

Não há palavras para descrever a tristeza de Bruno Magalhães por não ter concluído o Rali de Portugal, a mais importante prova da modalidade disputada no nosso país. Depois de ter assegurado, na vertente competitiva, o primeiro lugar entre os pilotos portugueses – vencendo 10 das 15 especiais do evento – viu todo um trabalho de três dias deitado por terra na ligação que o levava ao pódio. Um perne da roda traseira direita cedeu e não permitiu que chegasse ao último controlo da prova.

Um desfecho inglório para o piloto português, que no primeiro dia de prova já se tinha confrontado com problemas de alterador no seu carro que o forçariam a abandonar. Ao abrigo do Rally2 regressou à prova com 10 minutos de penalização e desde então protagonizou uma recuperação sem precedentes para terminar os troços cronometrados confortavelmente na frente: “É impossível descrever a tristeza e a frustração. Foi um rali incrível. Andámos sempre nos limites para conseguirmos recuperar o tempo perdido. Foi uma luta constante e uma satisfação quando terminámos o último troço na frente. Mas, o pior estava para vir e quando nos apercebemos do problema, tentámos a todo o custo chegar ao controle final. Fizemos mais de 50 quilómetros de ligação e ficámos a 500 metros do final. Foi um enorme azar”, descreveu Bruno Magalhães.

Como balanço da prova fica: “A satisfação de ter ganho o rali nos troços e a insatisfação de o ter perdido de uma forma tão peculiar. Há no entanto que olhar para os aspectos positivos. Tenho de estar contente por ter feito o rali de forma tão competitiva depois de mais de oito meses afastado”, concluiu o piloto do Peugeot 207 S2000.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado