Bruno Magalhães “dá” 3,8s a a J. P. Fontes

Por a 18 Abril 2008 23:23

Ninguém ficará surpreendido se lhe dissermos que Bruno Magalhães venceu a Super Especial de abertura do Rali do Porto, mas se acrescentarmos que “deu” 3,8 segundos a José Pedro Fontes, o segundo classificado, em apenas 1,6 kms, já é capaz de ficar mais surpreendido, mas foi exactamente o que sucedeu há pouco no Parque da cidade de Fafe, palco do primeiro troço da segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

É verdade que será amanhã nas míticas especiais de Fafe, Vizo, Lameirinha e Luilhas, que tudo se decidirá, mas 3,8s em apenas 1.600 metros é obra.

Bernardo Sousa foi terceiro, a 4,5s do líder, enquanto Pedro Leal, ficou logo a seguir. Adruzilo Lopes foi quinto, na frente de Fernando Peres. Vítor Pascoal colocou o 207 S2000 na oitava posição, na frente de F. Barros Leite.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado