Miguel Oliveira 17º; Alex Rins bate rivais no segundo treino
Alex Rins foi o mais rápido no segundo treino livre do Moto3 em Valência, estabelecendo a sua melhor volta em 1m40,489s. O terceiro classificado do Mundial bateu Luis Salom, que depois de registar o melhor tempo do Circuito Ricardo Tormo piorou um pouco o registo. Maverick Viñales foi o terceiro a escassos 0,091s de Rins, completando um top-3 constituído exclusivamente pelos pretendentes ao título.
Numa sessão em que esteve a trabalhar em novidades na sua Mahindra, Miguel Oliveira quedou-se pelo 17º posto, piorando cerca de quatro décimas relativamente à primeira sessão de treinos. O piloto português conservou, ainda assim, o nono melhor tempo absoluto do dia, dado o registo na mesma posição do primeiro treino, em 1m41,437s.
Tempos:
1º Alex Rins (Estrella Galicia 0,0/KTM), 1m40,489s
2º Luis Salom (Red Bull KTM Ajo), 1m40,502s (+ 0,013s)
3º Maverick Viñales (Team Calvo/KTM), 1m40,580s (+ 0,091s)
4º Jonas Folger (Mapfre Aspar/Kalex KTM), 1m41,175s (+ 0,686s)
5º Jack Miller (Caretta-RTG/FTR Honda), 1m41,195s (+ 0,706s)
6º Efren Vazquez (Mahindra Racing), 1m41,276s (+ 0,787s)
7º Zulfahmi Khairuddin (Red Bull KTM Ajo), 1m41,311s (+ 0,822s)
8º Niccolò Antonelli (Go&Fun Gresini/FTR Honda), 1m41,399s (+ 0,910s)
9º Alexis Masbou (Ongetta-Rivacold/FTR Honda), 1m41,443s (+ 0,954s)
10º Niklas Ajo (Avant Tecno/KTM), 1m41,539s (+ 1,050s)
(…)
17º Miguel Oliveira (Mahindra Racing), 1m41,801s (+ 1,312s)
Bernardo Matias
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




