Márquez e Pedrosa mantêm bom ambiente na Honda

Por a 29 Julho 2014 16:25

Apesar de ser difícil dois pilotos da mesma equipa discutirem triunfos e títulos sem que isso afete negativamente a convivência entre ambos, a Repsol Honda regista um bom ambiente de equipa no MotoGP. Livio Suppo, chefe da formação, revelou que Marc Márquez e Dani Pedrosa são bastante compatíveis, e que tal esteve também na origem da recente renovação com Pedrosa.

O responsável explicou em entrevista ao jornal ‘AS’ que “o ambiente é muito bom. Marc Márquez e Dani Pedrosa são muito bons colegas. É uma das razões pela qual oferecemos a renovação ao Dani, tem uma boa relação com o Marc e é difícil encontrar dois pilotos de ponta que possam conviver”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado