Na semana em que a Movistar Yamaha MotoGP fez a sua apresentação oficial para a nova época, Jorge Lorenzo falou dos seus objetivos pessoais e dos principais candidatos ao título, numa revelação curiosa.
“Prefiro não assumir o favoritismo porque não me encontro aí. Penso que o resultado final no campeonato na época passada esteve de acordo com o desenrolar da temporada” (ndr. o piloto terminou no terceiro lugar atrás de Valentino Rossi e Marc Marquez).
Para 2015 “penso que o Marquez deverá ser o favorito, e depois o Valentino. O Dani Pedrosa e eu estamos um passo atrás até prova em contrário”, afirmou o piloto da Yamaha e campeão do mundo da modalidade de 2010 e 2012.









