As cores da Aprilia no regresso ao MotoGP
A Aprilia apresentou hoje em Milão as suas novas cores para o MotoGP naquela que será a época de regresso da marca italiana à classe-rainha do Mundial. Recorde-se que a Aprilia venceu 38 títulos nas classes de 125cc e 250cc mas nunca teve grande sucesso no MotoGP, ao qual regressa com a estrutura de Fausto Gresini.
Os pilotos são Álvaro Bautista e o veterano Marco Melandri, que acompanha a equipa vindo do Mundial de Superbikes, onde a Aprilia venceu três campeonatos de pilotos por intermédio de Max Biaggi (dois) e Sylvain Guintoli.
A marca italiana será a quinta formação oficial do MotoGP, ao lado de Honda, Yamaha, Ducati e Suzuki. A Aprilia Racing Team Gresini terá as benesses do regulamento da classe Open.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




