/maismotores/worldrx/wrx-montalegre-portugueses-em-bom-plano-no-euro-rx3/
WRX, Montalegre: Portugueses em bom plano no Euro RX3 | AutoSport

WRX, Montalegre: Portugueses em bom plano no Euro RX3

Por a 17 Outubro 2021 20:02

Montalegre atribuiu o título do Campeonato da Europa FIA de RX3, a categoria dos espetaculares S1600, onde o russo Yuri Belevskiy se sagrou bicampeão europeu. O piloto do Audi A1 também venceu a prova de Montalegre, terminando na frente do compatriota Marat Knyazev e do teenager belga Kobe Pauwels, todos ao volante dos Audi da equipa Volland Racing. O português Nuno Araújo, também com um Audi A1, conseguiu apurar-se para a Final e foi 5.º classificado, enquanto João Ribeiro (Skoda) ficou muito perto da corrida decisiva, falhando o acesso à Final depois do seu Fabia ter perdido uma roda nas semi-finais. Registo também para mais seis pilotos portugueses que competiram nos RX3 em Montalegre: Joaquim Machado (Peugeot), Sérgio Dias (Renault), Leonel Sampaio (Skoda), Pedro Ribeiro (Peugeot), António Sousa (Peugeot) e Hélder Ribeiro (Citroën).

A prova de Kartcross e Kartcross Júnior também animou o fim de semana de Montalegre, com o espanhol Ivan Chinchilla a subir ao lugar mais alto do pódio, acompanhado pelos portugueses Rui Nunes e Alexandre Borges.

CLASSIFICAÇÕES ONLINE

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rapidissimo
rapidissimo
1 mês atrás

Foi muito bom o WRX ter regressado a Montalegre.
De uma maneira geral correu tudo bem. Para o regresso esteve Muito Bom, estão de Parabéns os organizadores. Para o ano esperemos que o programa seja mais preenchido para evitar as pausas…..
Mais uma vez muitos parabéns e até para o ano.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores