Sebastien Loeb congratulou-se com a entrada da Peugeot de forma oficial no WRX. O piloto francês acredita que o envolvimento da equipa a nível oficial seja o que faltava para a equipa poder lutar pelo título.
“Tenho grandes ambições para esta nova temporada. A chegada da Peugeot como equipa oficial é exatamente o que precisávamos para subir um patamar e lutar pelos títulos. Até aqui estivemos perto, mas estava a faltar algo mais. O compromisso oficial da Peugeot vai dar-nos esse extra. Não poderemos contar com todas as evoluções logo desde o início da temporada. Vai ser complicado lutar pelo título logo desde as primeiras corridas, mas nunca se sabe como o campeonato irá evoluir. Do lado da condução, o rallycross é a experiência mais intensa que um piloto pode ter. As corridas são muito curtas e as sensações incríveis. Os carros parecem os grandes WRC, com 600 cavalos, e dão muito prazer. Mal posso esperar pelo início desta temporada”, disse Loeb.











