VÍDEO: Timmy Hansen lidera com a Peugeot
Timmy Hansen venceu as duas primeiras mangas do Ralicross de Loheac, prova do Mundial que este fim de semana se realiza em França, liderando por isso a prova que terá hoje as restantes mangas, e finais. O sueco liderou as duas mangas desde a primeira curva (descontando uma penalização a Ken Block), com Petter Solberg a chegar ao final do dia em segundo, ele que tem uma boa vantagem no campeonato e basta-lhe ir gerindo as provas que tem pela frente, sem ter que arriscar tanto quanto os seus adversários. Pontus Tidemand, no Audi S1 é para já terceiro, na frente da estrela do DTM, Mattias Ekstrom. O segundo classificado no campeonato, Reinis Nitiss, foi duas vezes quarto. De regresso ao Ralicross, Ken Block foi segundo na primeira manga e só uma penalização de trinta segundos evitou que vencesse a segunda, já que… se esqueceu de realizar a joker lap.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




