Vídeo entra na história do AutoSport
A partir de amanhã, segunda-feira, o AutoSport vai dar início a uma nova era da sua história, ao passar a disponibilizar aos seus leitores imagens em vídeo dos eventos motorizados que se realizam em Portugal, acompanhando dessa forma as mais recentes tendências dos media. Numa parceria com a Movielight, produtora que explora os direitos televisivos do desporto automóvel nacional, o AutoSport vai produzir e difundir vídeos da generalidade das competições, não só das provas, mas também realizando ‘features’ em torno da paixão motorizada.
Já amanhã, assim que estiverem disponíveis, começarão por ser disponibilizados para visualização no site do AutoSport conteúdos em vídeo com as reportagens das doze corridas nacionais do Algarve Racing Weekend: Campeonato Nacional de Velocidade, Campeonato Nacional de Clássicos, Legends Cup, Super Seven by Kia, Troféu Abarth 500 e Desafio Único FEUP. No total, serão 12 corridas, 12 vídeos, sendo que estão igualmente a ser preparados conteúdos adicionais, extra-corrida.
A evolução desta experiência que agora se inicia deverá levar o AutoSport a repensar toda a sua estrutura e organização, por forma a poder acrescentar ao longo dos meses, cada vez mais conteúdos em vídeo que satisfaçam a vontade e o interesse dos seus leitores online, que não param de crescer. É importante realçar que o AutoSport fechou o mês de agosto com um crescimento de 45% do tráfego do seu site, no período janeiro a agosto de 2014 face ao mesmo período de 2013. Estes números mostram bem que o interesse o desporto automóvel continua vivo e a captar cada vez mais jovens, habituados às novas tecnologias, consumindo conteúdo, sobretudo de vídeo, nos seus smartphones, tablets e computadores portáteis.
Em outubro próximo o AutoSport terá o seu site totalmente renovado, não só em termos de design, como também de funcionalidades, numa altura em que será lançado também o seu novo projeto, o Paddock Clube, que apresentaremos a seu tempo.
Neste momento queremos ganhar experiência de vídeo e televisão, queremos aprender a realizar as peças mais interessantes, e queremos criar um cunho próprio que transfira para o vídeo a credibilidade que o AutoSport sempre trouxe aos seus textos e publicações em papel. Toda a equipa de jornalistas e colaboradores do AutoSport estarão envolvidos nesta nova fase, que transportará a marca para as tendências mais atuais do consumo de conteúdos.
Desporto automóvel é movimento, é som, é imagem, e é isso que o AutoSport fará a partir de segunda-feira.
Não perca!
Pedro Correa Mendes
(Diretor do AutoSport)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




