Ron Dennis vai regressar ao cargo de Diretor Executivo do McLaren Group, que ocupou durante 30 anos entre 1982 e 2012. O britânico era o presidente, cargo que irá manter.
A tarefa de Dennis é a de melhorar os resultados da McLaren não só nas pistas, como também forma delas, sendo que o britânico se mostrou entusiasmado com o regresso a um cargo que bem conhece. Citado pela televisão ‘ESPN’, Dennis afirmou que a sua missão é “escrever um novo e entusiasmante capítulo na história da McLaren, começando por melhorar o nosso desempenho fora e dentro das pistas. Estou entusiasmado pela perspetiva de regressar ao papel de Diretor Executivo e trabalhar para cumprir o nosso objetivo de vencer em tudo o que fazemos”.
Recorde-se que esta semana a McLaren anunciou a substituição temporária do diretor do grupo, Mansour Ojjeh, pelo seu irmão Azis. O detentor de 25 por cento das ações do grupo teve que efetuar um transplante de pulmão, pelo que terá que ficar de fora durante algum tempo em repouso.











