Movistar Yamaha MotoGP apresenta equipa para a nova época

Por a 28 Janeiro 2015 14:50

A Movistar Yamaha MotoGP fez hoje, em Madrid, a apresentação oficial para a nova época. A equipa mantem a dupla de pilotos, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que terminaram a época passada no segundo e terceiro lugares do campeonato, respetivamente.

Para o diretor geral da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis: “Temos mais uma vez a sorte de contar com dois grandes campeões na equipa e dois dos melhores pilotos do mundo: o Valentino Rossi e o Jorge Lorenzo”.

“Ambos querem atingir as suas metas, vencer corridas e chegar ao título.  Estou também certo que estarão determinados em trabalhar em conjunto enquanto pilotos de Fábrica da Movistar Yamaha MotoGP Team para tornarem as suas motos mais rápidas e competitivas e para desafiarem os nossos adversários. Estou entusiasmado com o início de nova época e, juntos, estamos prontos para lutar pela vitória em 2015”, afirmou Lin Jarvis.

Depois de em 2014 a equipa surgir com a Movistar como patrocinador, num contrato de cinco anos, 2015 marca o surgimento de uma nova parceria, no caso, com a Abarth, que estará ligada à equipa nos próximos dois anos. O logotipo da Abarth aparecerá nos equipamentos da equipa assim como nas carenagens das YZR-M1 dos pilotos.

A equipa irá agora rumar à Malásia, para realizar os primeiros testes de pré-temporada agendados para os dias 4 a 7 de fevereiro, em Sepang, onde os pilotos irão rodar com a YZR-M1 de 2015. De recordar que a primeira corrida da temporada tem início a 29 de março, no Qatar.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores