Edgar Reis e Porsche defendem liderança da categoria na Rampa Porca de Murça

Por a 2 Julho 2015 14:50

Na sua época de estreia ao volante do Porsche 997 GT3 Cup, Edgar Reis continua a ser o comandante da Categoria 2 do Campeonato Nacional de Montanha, que prossegue no próximo fim-de-semana em Murça.

Tem sido uma época de aprendizagem para o piloto de Famalicão, que terminou todas as quatro provas já disputadas no pódio da Categoria 2, inclusive com duas vitórias (Falperra e Serra da Estrela).

“Posso dizer que estou agora mais à vontade com o Porsche. Não é um carro fácil mas é, de facto, um grande prazer pilotar um GT em traçados exigentes e bonitos. Esse deverá ser o caso também em Murça, que é uma prova com muita tradição e onde os pilotos da Montanha gostam de correr. Entretanto, chegaram novos e bons adversários ao campeonato mas vamos tentar manter a liderança da categoria”, concluiu Edgar Reis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado