Diferendo entre a FPAK e pilotos de Autocross próximo do fim

Por a 16 Abril 2008 15:32

Depois de um início de época conturbado, as divergências entre a FPAK e a maioria dos pilotos de Autocross parecem estar a ser paulatinamente ultrapassadas. Uma reunião recente entre o presidente da FPAK Luiz Pinto de Freitas e um grupo de pilotos serviu para que as duas partes retomassem um diálogo realmente produtivo.

Os primeiros resultados foram algumas alterações publicadas pela FPAK no passado dia 9, onde se incluem a atribuição de uma data em Agosto para a realização da prova do Foz Côa Automóvel Clube que tinha sido anulada em virtude da falta de inscritos. A definição do preço das inscrições em cada prova também foi alterada, sendo que serão agora os clubes a definir livremente as taxas a aplicar em cada evento.

Nos próximos dias serão divulgados mais pormenores sobre o entendimento entre Federação e pilotos, mas parece certo que a próxima prova do Campeonato de Portugal de Autocross, a realizar em Mação, terá uma lista de inscritos substancialmente melhorada.

Excluída parece estar a possibilidade de o Campeonato da Divisão 1 só vigorar a partir de Mação, visto que o vencedor da primeira e única prova da época até ao momento, Jorge Sirgado, já excluiu a hipótese de abdicar da pontuação obtida em Lousada.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.