Yohan Sousa: “Para mim é tudo novo, nunca andei na KF”

Por a 5 Maio 2015 10:20

Yohan Sousa é um dos quatro portugueses a marcar presença na primeira prova do Campeonato Europeu de Karting de KF, que tem como palco o Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Para o piloto da Strakka Bhaitech, que alinha com um kart equipado com chassis Zanardi e motor TM, “é tudo novo, não conheço os pilotos, nunca andei na KF, será a primeira vez, porque andei na Junior e passei logo para a KZ2”.

Na categoria KF são 61 os pilotos inscritos, e apenas 34 são apurados para a Final, primeiro objetivo do piloto português. Do leque de inscritos destaque para a presença de Nicklas Nielsen e Karol Basz, pilotos que recentemente estiveram a disputar a vitória na WSK Super Master Series na categoria KF. No final, vitória para Nicklas Nielsen que assegurou o título na última prova, em Sarno, com Karol Basz a ficar na segunda posição.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas KARTING
últimas Autosport
karting
últimas Automais
karting
Ativar notificações? Sim Não, obrigado