/karting/soco-murro-e-sopapo-no-mundial-de-karting/
Soco, murro e sopapo no Mundial de Karting (vídeo) | AutoSport

Soco, murro e sopapo no Mundial de Karting (vídeo)

Por a 4 Outubro 2020 20:44

O caso passou-se em Lonato Itália, no Mundial de Karting KZ, quando Luca Corberi, saiu de pista. Zangado com o incidente, agarrou numa parte da carenagem do seu kart, esperou pelos adversários, provavelmente o, ou os que com ele estiveram envolvidos no incidente e tentou acertar-lhe (s).

Posteriormente, o mesmo piloto deu início da uma enorme cena de pancadaria quando atacou um piloto (Paolo Ippolito) após a corrida, dando origem a uma enorme cena de pugilato com diversos intervenientes, entre eles (alegadamente) o pai de Luca Corberi. A situação está a gerar grande revolva, já que Luca Corberi é um piloto muito conhecido no karting, foi Campeão Mundial na categoria KF3 em 2012. Muitos nervos à flor da pele, e muito para a disciplina da CIK/FIA analisar. Veja os vídeos em sequência.
Fonte: CIK/FIA e Twitter Tom Coronel

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
hlc
hlc
11 meses atrás

Suspensão imediata e severa punição, quer para o piloto como para o outro interveniente (alegadamente) o pai.
Da próxima vez, pensa antes de agir desta forma. Desrespeitou tudo e todos, inclusivamente os comissários.

Racing_PP
Racing_PP
11 meses atrás

As cenas são lamentáveis. Altamente condenáveis, e de um desporto que não é aquele em que os participantes se inscreveram.
Contudo também merece ser dito uma coisa: Os comissários (em geral), e nas mais diversas disciplinas, permitem muitas jogadas sujas, muitas manobras anti-desportivas, que não são sujeitas a nenhuma sanção.
Como o crime compensa, rapidamente dá origem a cenas deste tipo, e muitas não chegam a vias de facto, porque existe muita gente a pôr “água na fervura”.

Billy Bob
Billy Bob
11 meses atrás

Dar um soco num gajo de capacete….???🤔
Está provada a insanidade do “jeitoso”
Fora do desporto por uns três anos!!

últimas KARTING
últimas Autosport
karting