Novo motor Rotax 125 Max evo agrada pilotos
As competições Rotax contam este ano com o 125 Max evo, uma evolução do anterior motor que se traduz num ganho de potência de 1 a 2 cv. Em Braga, este fim de semana, o agrado dos pilotos foi unanime quando questionados sobre esta nova aposta da ‘casa’ austríaca.
Numa opinião generalizada, o novo motor melhorou a resposta a baixas rotações, tem mais força, o que que lhes permite ganhar tempo e rodar mais depressa nas zonas lentas, apesar de ainda não ser tão rápido como a anterior versão em regimes altos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




