Adrian Malheiro e Maria Germano Neto em destaque no Campeonato de Espanha de Karting

Por a 9 Outubro 2019 08:06

Adrian Malheiro, piloto luso-espanhol de 12 anos, sagrou-se Campeão de Espanha de Karting pela terceira vez, a segunda na categoria cadete. Um feito notável, já que em simultâneo também se sagrou Campeão de Portugal de Karting na categoria Juvenil e vencedor do Troféu Rotax na categoria Mini Max.
Maria Germano Neto de apenas nove anos, para além de conseguir o seu primeiro título nacional na categoria cadetes, conseguiu um brilhante quarto lugar na categoria Alevín no Campeonato de Espanha de Karting. Não esquecendo que a piloto Vimaranense alcançou o feito notável de ser a primeira mulher a vencer uma prova do campeonato espanhol na categoria cadete.
Ambos os pilotos dão cartas a nível internacional e têm vindo a progredir e a destacar-se em todos os campeonatos em que competem.
Outros pilotos portugueses disputaram igualmente o campeonato de ‘nuestros hermanos’ no entanto, não com resultados de relevo em termos de classificação final. As classificações do Campeonato de Espanha de Karting podem ser consultadas em: https://www.kartingrfeda.com/resultados/

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas KARTING
últimas Autosport