assinaturas

Valtteri Bottas faz balanço positivo da época de estreia na F1

Por a 4 Dezembro 2013 18:22

Valtteri Bottas falou da sua primeira época na Fórmula 1, disputada com a Williams, fazendo um balanço positivo. O finlandês agradeceu a confiança que a histórica equipa britânica lhe depositou, lembrando que sem esta não estaria na Fórmula 1.

Para o finlandês, “é fantástico ver que a Williams confia em mim há vários anos. Não estaria na Fórmula 1 sem a Williams”. Para Bottas, “Austin foi o ponto alto da época. Pilotei sendo muito maduro e o trabalho de equipa também foi o melhor, por isso a corrida que finalmente me permitiu pontuar pela primeira vez foi também a melhor”. No pólo oposto, o piloto destaca “algumas vezes que caímos na qualificação, e também a meio da época quando tentámos muitas coisas novas que nunca melhoraram o monolugar”.

Relativamente à chegada de Felipe Massa, Bottas acredita que “neste momento é uma boa coisa. Ele tem muita experiência e provavelmente vem com ideias e visões diferentes que nos podem ajudar. Não duvido que ele é rápido, e como com qualquer colega de equipa, eu quero ser mais rápido que ele!”.

assinaturas

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport