Sutil e Kovalainen lideram sessões
Ainda assim, o alemão da Force-India foi o mais rápido, ao registar 1m47.261s nos momentos finais do treino. Sebastian Vettel foi segundo, na frente do segundo Force India, de Vitantonio Liuzzi. Os Brawn nem sequer rodaaram, numa sessão em que Kamui Kobayashi, piloto da GP2, substituiu Timo Glock na Toyota.
Antes, na primeira sessão, Heikki Kovalainen esperou pelos últimos momentos do treino para registar o melhor crono, numa altura em que a pista secava volta após volta. Antes disso, Kazuki Nakajima, em Williams, tudo fez para que o seu nome permanecesse até ao final no topo, acabando por ser batido pelo homem da McLaren.
Tempos 2ª Sessão
1. Sutil Force India-Mercedes 1:47.261 5 voltas
2. Vettel Red Bull-Renault 1:47.923 + 0.662 6 voltas
3. Liuzzi Force India-Mercedes 1:47.931 + 0.670 4 voltas
4. Hamilton McLaren-Mercedes 1:47.983 + 0.722 5 voltas
5. Nakajima Williams-Toyota 1:48.058 + 0.797 8 voltas
6. Buemi Toro Rosso-Ferrari 1:48.691 + 1.430 9 voltas
7. Alonso Renault 1:48.693 + 1.432 5 voltas
8. Trulli Toyota 1:48.737 + 1.476 6 voltas
9. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1:48.802 + 1.541 11 voltas
10. Kubica BMW-Sauber 1:48.861 + 1.600 6 voltas
11. Raikkonen Ferrari 1:48.886 + 1.625 4 voltas
12. Kobayashi Toyota 1:49.054 + 1.793 7 voltas
13. Webber Red Bull-Renault 1:49.382 + 2.121 7 voltas
14. Grosjean Renault 1:49.405 + 2.144 6 voltas
15. Fisichella Ferrari 1:49.553 + 2.292 5 voltas
16. Rosberg Williams-Toyota 1:49.872 + 2.611 7 voltas
17. Heidfeld BMW-Sauber 1:50.179 + 2.918 9 voltas
18. Kovalainen McLaren-Mercedes sem tempo
19. Button Brawn-Mercedes sem tempo
20. Barrichello Brawn-Mercedes sem tempo
Tempos 1ª Sessão
1. Kovalainen McLaren-Mercedes 1:40.356 24 voltas
2. Nakajima Williams-Toyota 1:40.648 + 0.292 18 voltas
3. Sutil Force India-Mercedes 1:40.806 + 0.450 14 voltas
4. Fisichella Ferrari 1:40.985 + 0.629 27 voltas
5. Buemi Toro Rosso-Ferrari 1:41.421 + 1.065 26 voltas
6. Hamilton McLaren-Mercedes 1:41.443 + 1.087 15 voltas
7. Alonso Renault 1:41.532 + 1.176 22 voltas
8. Raikkonen Ferrari 1:41.577 + 1.221 25 voltas
9. Barrichello Brawn GP-Mercedes 1:41.821 + 1.465 18 voltas
10. Rosberg Williams-Toyota 1:42.188 + 1.832 20 voltas
11. Webber Red Bull-Renault 1:42.332 + 1.976 10 voltas
12. Liuzzi Force India-Mercedes 1:42.475 + 2.119 15 voltas
13. Trulli Toyota 1:42.657 + 2.301 13 voltas
14. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1:42.667 + 2.311 27 voltas
15. Kubica BMW Sauber 1:42.833 + 2.477 16 voltas
16. Heidfeld BMW Sauber 1:42.977 + 2.621 14 voltas
17. Vettel Red Bull-Renault 1:43.218 + 2.862 11 voltas
18. Button Brawn GP-Mercedes 1:43.318 + 2.962 17 voltas
19. Kobayashi Toyota 1:43.407 + 3.051 16 voltas
20. Grosjean Renault 1:43.572 + 3.216 22 voltas
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI