Ross Brawn: “Sistema W-Duct é inovador e muito barato”

Por a 9 Abril 2012 14:16

O sistema tem causado alguma polémica, já que liga o sistema DRS, que opera na asa traseira à asa dianteira, aumentando dessa forma a velocidade de ponta, havendo quem assegure que dá à Mercedes uma vantagem de cerca de meio segundo por volta, o que, efetivamente, se tem refletido nas qualificações, mas não em corrida: “A frustração dos nossos adversários advém do facto de não poderem copiar, pois se isso pudesse suceder, ninguém se queixava. Falam em grandes custos, mas são apenas tubos de carbono que passam por baixo do carro e o nosso trunfo é que inovámos sem grandes custos.”, referiu Brawn.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado