Ross Brawn nega prolongamento do contrato de Schumacher…para já

Por a 15 Junho 2011 11:05

O patrão da Mercedes GP, Ross Brawn negou a existência de conversações com Michael Schumacher, relativas a uma possível renovação do contrato do alemão. Tudo porque há algum tempo, Schumacher referiu que levar uma equipa ao sucesso levaria cinco anos, mas Brawn negou as especulações levadas a cabo pela imprensa alemã, sobre a possibilidade da renovação de contrato de Michael Schumacher:

“”Não existe qualquer razão para interpretar as suas declarações dessa forma. A situação não mudou e estamos muito felizes com os nossos dois pilotos, pois sabemos que eles não são a razão de não estarmos a ganhar corridas. A nossa prioridade é melhorar o carro, e se o conseguirmos alcançar os resultados que pretendemos, não vejo razões pela quais não deveríamos continuar, mas a verdade é que para já não há conversas nesse sentido.”, referiu Brawn.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado