Ross Brawn explica atraso da Mercedes

Por a 2 Janeiro 2013 15:36

Ross Brawn é de opinião que a quebra da Mercedes o ano passado se deveu a dois motivos. O tempo que mediou entre a saída de Loic Bigois e a chegada de Mark Elliot, bem como a alteração da escala do túnel de vento de Brackley. Recorde-se que a Mercedes começou bem o campeonato, com Nico Rosberg a vencer o GP da China, mas a partir daí a queda foi-se acentuando, com a equipa a somar menos de metade dos pontos da Lotus F1, quedando-se pelo quinto lugar, com a Sauber a “morder-lhe os calcanhares”: “Tivemos um problema com a transição de tarefas entre o Loic Bigois e o Mark Elliot, que precisou de cumprir um período de ‘nojo’ com a Lotus, e não nos correu bem esse período. Para além disso, a alteração da escala do túnel de vento de 50% para 60% e tudo isto levou ao atraso da equipa.”, referiu Ross Brawn, que este ano vai começar com um novo piloto Lewis Hamilton, e nova equipa diretiva, que visa ultrapassar no imediato a quase total falta de resultados dos últimos três anos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado