Ralf Schumacher:«Não há respostas fáceis, simplesmente muito trabalho»

Por a 19 Abril 2007 16:27

Um ponto na Austrália seguidos de duas classificações bem para lá do top-ten. É este, para já, o saldo de Ralf Schumacher no Mundial de F1 deste ano. A Toyota voltou a ver um dos seus monolugares terminar nos pontos e tal como em Sepang, na semana passada, foi Jarno Trulli o melhor representante da equipa de Colónia.

Ralf Schumacher repetiu o desempenho da Malásia, “metendo os remos para dentro do barco” quando se viu se segunda metade do pelotão. Num assomo de orgulho ainda passou Barrichello, mas depois limitou-se a rodar sem mais ambições, terminando num medíocre 12º lugar á frente do brasileiro e dos dois pilotos da Spyker. O que é muito pouco para quem ganha 15 milhões de dólares por ano e tem um Toyota nas mãos:

«Estamos bem longe dos nossos objectivos. Apesar de tudo temo-nos qualificado nos dez primeiros e também, em termos de equipa, temos conseguido pontos. O monolugar é fiável e as estratégias de corrida têm sido boas, portanto, parece-me que o trabalho tem sido bom. De qualquer modo, o que precisamos é de um pouco mais de performance extra para nos chegarmos a equipas como a Ferrari, McLaren, e mesmo BMW. Ainda há muito a fazer. É necessário que se perceba, que, uma eqwuipa como a Renault que venceu tudo nos últimos odis anos está a trás de nós, o que diz bem do nível em que está a actual Fórmula 1. Não há respostas fáceis neste desporto, simplesmente, muito trabalho. E vamos fazê-lo!», referiu Ralf Schumacher, que se apoiou nas prestações do seu companheiro de equipa. O que não explicou foi porque o italiano tem vindo a bater de forma tão clara.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1