Acerca do sistema de ajustamento da asa traseira, Sauber indica que “ainda é cedo para chegar a uma conclusão quanto ao sistema DRS. Penso que seria útil que todos os envolvidos se pudessem sentar no verão e avaliar as experiências que tivermos”.
Já os pneus Pirelli merecem aplausos do suíço, com este a considerar que a marca italiana “fez um grande trabalho em tão pouco espaço de tempo”.
“Após três corridas, devemos aplaudir a Pirelli por ter conseguido estar à altura deste desafio de forma tão impressionante. Os nossos carros são muito ‘dóceis’ para os pneus, mas isso não é obra do acaso. Os nossos engenheiros começaram a trabalhar nisso bastante cedo e tomámos as medidas necessárias para isso. E agora podemos tirar partido dos benefícios durante as corridas. Claro que o caráter das corridas se alterou marcadamente como resultado das constantes paragens nas boxes e os adeptos e os comentadores de TV têm agora um trabalho mais difícil em manterem-se a par do desenrolar da corrida. E o mesmo se aplica aos estrategas das equipas nos muros das boxes”, completou.








