Monisha Kaltenborn ficou chocada com a ameaça de prisão que enfrentou no caso judicial da equipa contra o piloto Giedo van der Garde. O caso na justiça australiana acabou com ambas as partes a chegarem a acordo, mas antes disso a responsável dos suíços não se livrou de um susto: “Quando se está num tribunal australiano e se ouve a palavra ‘prisão’, é um choque”, disse.
Em entrevista ao jornal ‘Sonntagsblick’, Kaltenborn admitiu ter cometido erros na gestão da situação com van der Garde. A responsável admite também que a ausência da superlicença foi importante para o desfecho do caso, afirmando que “se ele tivesse recebido uma licença da FIA, ele teria tentado tudo para correr”.








