A McLaren Mercedes notificou a FIA da sua intenção de apelar da decisão dos Comissários desportivos do GP do Brasil, que optou por não penalizar a BMW Sauber e a Williams.
Como o AutoSport adiantou ontem à noite, os Comissários Desportivos do GP do Brasil confirmaram os resultados da corrida, tendo decidido não impôr qualquer penalização aos pilotos das duas equipas.
Caso a McLaren dê seguimento às suas intenções, e apele mesmo desta decisão, os resultados do Mundial de Fórmula 1 voltarão a ficar em dúvida até à resolução deste imbróglio.
Como se sabe, caso o Tribunal de apelo da FIA corrija a decisão dos comissários, e opte por desqualificar os pilotos da Williams e da BMW Sauber, Lewis Hamilton é promovido a quarto, posição que lhe permitiria alcançar o título Mundial de Fórmula 1 em 2007. Caso o apelo seja realizado e o Tribunal o aceite, será marcada uma data para a audiência.
Por tudo o que sucedeu este ano, o Mundial de Fórmula 1 ficará sempre marcado por muita polémica, agora resta saber se esta já terminou ou está para lavar e durar…










