Nobre! No mínimo! Lewis Hamilton admitiu ontem que quer vencer o título Mundial de Fórmula 1 na pista e nunca na secretaria ou nos tribunais. Fernando Alonso ainda deixou escapar, ironicamente, que o seu companheiro de equipa «ficaria encantado» em vencer o campeonato daquela maneira, mas a verdade é que os sentimentos do jovem piloto da McLaren são bem a antítese disso: «Não acredito que suceda, nem quero. Não é essa a forma que eu aspiro um dia ser campeão. Seria demasiado estranho. Depois do Kimi realizar um trabalho tão bom, vencendo as últimas duas corridas, ver tudo ser-lhe retirado era cruel e muito mau para o desporto»










