Marussia F1 desesperada por dinheiro

Por a 25 Janeiro 2013 18:52

A razão pela qual a Marussia rescindiu o contrato com Timo Glock, deve-se simplesmente ao facto de necessitarem urgentemente da entrada de um piloto pagador, pois só assim a equipa poderá sobreviver. A fasquia está colocada acima dos seis milhões de euros, o que, juntando ao salário de cerca de dois milhões que pagava ao alemão, poupa oito milhões de euros anuais. Contudo, a  equipa sabe que não vai conseguir ter um piloto com a qualidade de Glock, que já assinou pela BMW no DTM, e este é somente mais um exemplo do rumo que a F1 está a levar, correndo-se o risco, daqui a algum tempo, que só cinco equipas tenham pilotos de ponta, com as restantes todas com pilotos pagadores, não necessariamente os que mais merecem estar na F1, como deveria suceder na disciplina que é o pináculo do desporto automóvel.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado