A Mercedes revelou que apesar de se ter sentido mal e ter atrasado a sua viagem, Lewis Hamilton vai correr no Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1. Para já só teve que cancelar uma conferência de imprensa que tinha prevista para hoje, pois foi aconselhado pelos médicos a voar um dia mais tarde do que o previsto. Chegou a circular na imprensa que o piloto não iria correr no Brasil, mas isso não é verdade.










