Justiça desportiva – Raikkonen é campeão

Por a 21 Outubro 2007 23:23

Os comissários FIA reunidos em Interlagos, entre os quais se inclui o português Vasconcelos Tavares decidiram não atribuir qualquer penalização aos pilotos da BMW e da Williams, depois da suspeita de terem utilizado gasolina não conforme os regulamentos no GP do Brasil. Esta decisão, tomada após cinco horas de reunião, mantém os resultados finais do GP vencido por Kimi Raikkonen, e assim, o seu título mundial.

A decisão de não aplicar qualquer sanção às equipas sob suspeita deve-se ao facto de não haver uma norma FIA sobre as condições em que são recolhidas as amostras de gasolina, o que dada a elevada temperatura ambiente em Interlagos, abriu via para criar uma “dúvida razoável” quanto à validade das amostras. Sendo assim, para já fica tudo na mesma, com a certeza de que o comunicado da FIA que se espera para mais logo, faça mais luz sobre este assunto sombrio

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1