Juiz espanhol substituido

Por a 31 Agosto 2007 12:28

Há um célebre ditado que diz que a mulher de César não basta ser séria, tem de parecer também! Foi o que a FIA fez, ao solicitar ao Juiz/advogado espanhol Xavier Conesa que se afastasse do julgamento do caso de espionagem que opõe a Ferrari à McLaren, e que terá, em princípio, o seu epílogo no próximo dia 13 de Setembro.

A razão tem a ver com a nacionalidade do causídico, que segundo a FIA pode deixar no ar a ideia que se poderá favorecer a McLaren, que tem um…espanhol na equipa, pelo menos é o que adianta o diário espanhol “AS”.

O júri do tribunal será composto por cinco membros, desconhecendo-se agora quem poderá substituir o membro agora retirado.

Para além disto, a mesma fonte revela que a Renault se tornou assistente do processo, com os advogados da marca francesa a aliarem-se aos seus congéneres da Ferrari contra a McLaren.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1