Jolyon Palmer esperava conseguir um lugar a titular na Fórmula 1 depois do seu título de GP2, mas acabou por ficar como piloto de reserva da Lotus. O britânico poderia ter ingressado na Manor, que deverá regressar, mas admitiu que era um grande risco assinar por uma equipa com tantas incertezas.
Em entrevista ao site ‘F1i’, Palmer referiu que “tive contacto deles mesmo antes de assinar o acordo com a Lotus. Há muitas incógnitas e é uma equipa que já lutou no ano passado com o apoio total. Espero que eles estejam na grelha, mas era um grande risco para a minha carreira e assinar por uma equipa muito sólida como a Lotus, penso, foi uma boa decisão”. A Manor dificilmente será competitiva, e esse foi outro ponto que pesou para o britânico: “Não quero estar atrás na F1, quero estar com a melhor oportunidade possível”, referiu.









