Juan Pablo Montoya não tem absolutamente saudades nenhumas da Fórmula 1. A atestar pelas suas declarações ao jornal colombiano “El Tiempo”, o actual piloto da NASCAR reforçou a ideia que não voltará a pilotar um monolugar de F1:
«Nada no mundo poderia me poderia fazer regressar. Na NASCAR sou bastante mais feliz do que era na F1.», referiu Montoya que foi ainda mais enfático quem lhe solicitar um comentário ao propalado convite da Red Bull: «Eu estaria louco se voltasse!», referiu o piloto da Ganassi










