A Force India estará a usar o túnel de vento da Toyota em Colónia para desenvolver o seu monolugar de 2015, sucedendo assim à Ferrari no uso das instalações. Quem também usará o túnel de vento dos japoneses é a McLaren, que estará a arrendar tempo no seu dispositivo à Marussia.
Andy Green, diretor técnico da Force India, explicou que “o nosso túnel de vento foi originalmente construído para modelos a 30 por cento, por isso não temos espaço suficiente para um modelo a rondar 50 por cento”. A publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’ adianta que os indianos estão a usar o túnel da Toyota em Colónia para 2015, implementando assim uma medida de redução de custos – os japoneses cobrarão cerca de 100.000 euros por semana pelo uso.











